Rumores Buzz em Marcos Antonio Grecco



Fui pesquisar Ainda mais A respeito de isso como não tinha entendido, por sua vez está tudo ok, consegui fazer meu sabonete líquido e ficou lindo e transparente! sou amplamente feliz, doravante queria me aventurar Muito mais…por exemplo, se eu quiser transformar esse sabãeste liquido em shampoo, tenho de que diminuir mais o ph?

Olá senhor Roberto! andei pesquisando panelas elé especialmentetricas, sãeste raras as informações A cerca de temperatura.

Tenho tentado criar este sabonete liquido porém há uma falta do potassa pelo usandoé especialmentercio. Posso usar soda caústica se sim em de que proporções.

Não existe modo de se executar sabãeste líquido por cold process, o processo a todos os momentos possui que ser a quente.

No entanto, quando estava quase dando o traçeste, a mistura se separou restando uma fase Ainda mais líquida e incolor e outra Ainda mais consistente e agrupada em pequenas partículas. Então, eu fui mexendo utilizando certa regularidade durante este processo e pelo final a mistura ficou homogênea.

Tenho duvidas se esta receita esta equilibrada e tb não consigo perceber a diferença entre Borax e Carbonato por Apenasdio?? existe alguma receita, formula para aproveitar as aparas do sabãeste para sabãeste liquido da roupa?? aguardo a sua própria resposta Obrigado

Depois segue o hot process, sempre estudando o tema. O sabão liquido é você pode tentar aqui 1 estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio avançado, vc precisa dominar os processos mais simples.

Esse tempo do cozimento de 3h, saiba como vc chegou a este tempo, para saber se a saponificação estava terminada? Verificou este pH da massa? Se Leia o relatório completo eu fizer outra formulaçãeste como saberei o tempo Completa do cozimento, a ser qual haverá uma variaçãeste nos óleos utilizados?

Faz pouco tempo de que façeste sabão conterraneo corretamente, pelo sentido DE proporções corretas. Fiz o primeiro sabãeste líquido Este momento é parece qual não deu certo, usei 1kg por óleos por soja usado (por procedência conhecida), 210g do potassa 91,5% diluída em 500g por água. O processo foi feito em banho maria, agitos nenhumas parar com uma colher do bambu nos primeiros 40min, depois deste tempo fui agitando aproximadamente por 5 em 5 MOMENTOS, previamente Destes 40min a mistura se separou em duas fases, uma Muito mais escura e transparente(parece sobreengorduramento) e outra Muito mais clara e densa por baixo.

Aqui em Campinas, onde moro, tem uma outra empresa qual por fato nãeste vende nem a quantidade permitida com a licença. Segundo eles é política da empresa…

Bem agradeço pelo fato do me responder,posto qual este Sr nem me conhece pessoalmente,nãeste tenho saiba como agradecer tamanha gentileza do sua Parcela!!O seu blog é bastante elucidativo e do muita importância nesta Feição da saboaria! Atenciosamente,Ana Célia

Do preferência use o sumo por aloe, na diluição e nãeste saiba como líquido da potassa, pois a potassa Pode vir a destruir certos componentes do aloe.

Esse excesso é de modo a garantir qual não Derivado do óleo depois DE saponificaçãeste de que turva o sabãeste liquido

Tais como consigo saber este indice do saponificaçãeste do óleo alimentar? É mesmo necessário diluir em água? Desculpe manter-se a insistir mas eu só posso avançar de modo a o sabonete líquido utilizando as minhas dúvidas tiradas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *